Cidade

Manutenção na rede elétrica deixa Oscar Freire sem luz

Algumas lojas fecharam as portas durante a realização do serviço no principal corredor do comércio de luxo da cidade

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Oscar Freire
Associação dos Lojistas disse que os comerciantes foram informados sobre a realização do serviço (Foto: Gabriel Soares/ Brazil Photo Press/ Folhapress)

Uma manutenção na rede elétrica deixou a Rua Oscar Freire sem luz nesta quarta (15). O serviço começou pela manhã na via que é considerada o principal corredor do comércio de luxo de São Paulo.

+ Grafiteiro Kobra faz maratona artística na cidade

Por conta do problema, algumas lojas ficaram fechadas temporariamente. A Associação dos Lojistas da Oscar Freire disse que a manutenção começou por volta das 11h, atingindo gradativamente o comércio. De acordo com a entidade, os lojistas foram informados antecipadamente pela Eletropaulo.

Ainda segundo a associação, os estabelecimentos ficaram sem luz por aproximadamente vinte minutos. O serviço ainda prejudica algumas lojas nesta tarde. Lojistas procurados confirmaram o caso.

+ Confira as principais notícias da cidade

Em nota, a Eletropaulo explicou que a manutenção foi necessária por causa um problema provocado por uma obra particular. "A demolição no canteiro na Rua Augusta atingiu acidentalmente um cabo subterrâneo da concessionária e o circuito que alimenta o trecho desligou." Às 17h30, equipes da distribuidora ainda trabalhavam no local. Entretanto, apenas um cliente estava utilizando gerador próprio.

Fonte: VEJA SÃO PAULO