Evento

ONG promove degustação de vinhos

O evento, que acontecerá na segunda (13), terá leilão de vinhos e  sorteio de brindes para arrecadação de fundos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

sommelier
Camila Guidolin é a responsável pela degustação de vinho  (Foto: Jucupini Fotoarte)

A ONG Trapézio, que apoia a escolarização no ciclo fundamental, organiza nesta segunda (13), às 20h, uma degustação de vinhos com a sommelier Camila Guidolin, na Casa Oca Tupiniquim. Entre os rótulos selecionados por Camila, sócia da Enoteca Cavatappi, figuram os brasileiros Elos Touriga Tannat, 2009, e Chardonnay Dadiva, 2011, da Lidio Carraro, e o Raízes Cabernet Sauvignon 2011, da Casa Valduga. A Queijaria fará uma harmonização das bebidas com queijos.  

Um coquetel, que conta com petiscos e prosecco, será oferecido. Os convidados também receberão um café do Coffee Lab, eleito o melhor da cidade pela VEJA COMER & BEBER 2014, acompanhado de chocolates Busy Bee.

+ Conheça as casas que estão participando do Restaurant Week 

Quatorze garrafas de vinho serão leiloadas, entre elas as italianas Talenti Brunello di Montalcino 2010 (sete unidades), San Polo Rosso di Montalcino 2007 (uma unidade) e Americo Vespucci Brunello di Montalcino 2009 (uma unidade). O evento, programado para às 20h, terá sorteio de alguns brindes fornecidos pela Amoreira, loja que apoia o projeto. Um moleskine para vinho e livros como Atlas Mundial de Vinhos e O Tempo e o Vinho estão entre os itens selecionados.

Os ingressos custam R$ 210,00 por pessoa e podem ser adquiridos via email no secretaria@trapezio.org.br ou diretamente na loja Amoreira

Fonte: VEJA SÃO PAULO