Música

One Direction se apresenta em São Paulo neste fim de semana

Ainda há ingressos para alguns setores nos dias 10 e 11 de maio; organização cria ponto de encontro fora do Morumbi

Por: Redação VEJASÃO PAULO.COM - Atualizado em

One Direction - This Is Us
A banda pop britânica 'One Direction' (Foto: Divulgação)

Após se apresentar para 35 000 pessoas no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, o fenômeno teen One Direction segue para São Paulo com dois shows marcados para este sábado (10) e domingo (11), no estádio Morumbi.

Revelados na edição de 2010 do reality show musical X-Factor, os ingleses Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e o irlandês Niall Horan estão no Brasil com a turnê Where We Are e prometem inserir no repertório hits como What Makes You Beautiful, One Thing e outras faixas de seus três álbuns de estúdio, Up All Night (2011), Take Me Home (2012) e Midnight Memories (2013).

+ As novidades da TV e da internet no blog Pop!

Para os dois dias de shows, a abertura dos portões será às 15h. O grupo brasileiro P9 abrirá o show às 19h e o One Direction subirá ao palco com horário previsto para as 20h15 em ambas as datas.

Há poucos ingressos de Setor C e Pista para o dia 10. Para o dia 11, estão esgotados pista Premium e cadeiras, mas há entradas para outros setores. Com um público predominantemente adolescente, a classificação etária estabelecida é de 14 anos, sendo que a entrada de menores de seis anos está proibida e que crianças entre 6 a 13 anos podem assistir ao show acompanhadas dos pais ou responsáveis legais.

Para facilitar a vida do público em caso de desencontros por causa da grande quantidade de pessoas que deverão marcar presença no Morumbi, a organização estabeleceu como ponto de encontro uma estrutura que ficará localizada na Avenida Giovanni Gronchi, ao lado do posto da Polícia Militar.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

No quesito segurança, o evento terá o apoio do 16º batalhão da Policia Militar e 2º batalhão de Polícia de Choque, além de contar com uma equipe de brigadistas e seguranças dentro do estádio. Cada setor do Morumbi contará com um posto médico, além de bares, banheiros químicos e uma equipe para oferecer ao público as orientações necessárias.

Por causa do predomínio de pessoas menores de idade, não serão comercializadas bebidas alcoólicas. Para portadores de necessidades especiais, haverão áreas sinalizadas na pista Premium e pista comum – com acesso pelo portão 17B. A organização informa que será permitida apenas a entrada de alimentos industrializados com a embalagem lacrada originalmente como salgadinhos e bolachas, e frutas previamente cortadas.

mapashowonedirection
Mapa do show do One Direction no Morumbi (Foto: Divulgação)

Máquinas fotográficas profissionais e filmadoras não serão permitidas, assim como objetos que possam causar algum tipo de ferimento, como vasilhames, copos de vidro, metais, entre outros. Peças de roupas ou acessórios que contenham partes pontiagudas também serão barradas na entrada.

Quem optar por usar o transporte público para ir ao show tem como possibilidades a linha 4 amarela do metrô e algumas linhas de ônibus que chegam ao estádio (as informações podem ser encontradas nos sites metro.sp.gov.br e sptrans.com.br). Quem for de carro poderá contar com estacionamentos situados nos arredores ou o estacionamento alternativo com traslado para o evento (esta opção deve ser reservada; veja abaixo no serviço). No que se refere aos táxis, alguns veículos credenciados estarão disponíveis no bolsão ao longo da Avenida Jorge João Saad.

Fonte: VEJA SÃO PAULO