Futebol

Saiba onde assistir à final da Copa das Confederações

Locais promovem eventos com bandas e exibem as partidas em telões espalhados pela cidade de graça; saiba também os canais de TV que transmitem os jogos

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Seleção Brasileira Copa das Confederações
A seleção brasileira busca o quarto título da Copa das Confederações (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Pela primeira vez, a Copa das Confederações é disputada em solo brasileiro. As partidas começaram no dia 15 e vão até o domingo (30). A seleção comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari segue em busca do quarto título e enfrenta neste domingo (30) o forte time da Espanha, na grande final, às 19h.

+ Paulinho fala da expectativa de jogar a Copa das Confederações

Como a cidade de São Paulo não está entre as capitais que recebem os jogos, diversos locais transmitem as partidas em telões. E, o melhor, de graça. Saiba também os canais de TV que transmitem a grande partida entre o time brasileiro e a Fúria:

Um espaço montado no Vale do Anhangabaú, no Centro, conta com um telão de LED com 100 mil metros quadrados e imagens em alta definição em um palco com 400 metros quadrados, para todas as partidas da competição. Para animar o público, o Baile do Simonal começa às 17h40. Após a partida, quem agita os presentes é o cantor Belo, a partir das 21h30.

Seleção Brasileira Copa das Confederações Lucas Neymar
Neymar disputa pela primeira vez a Copa das Confederações e é um dos principais jogadores do ataque brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Com entrada gratuita, telão e samba ao vivo, o Espaço Urucum, na Vila Madalena, abre as portas no dia 30, a partir das 14h. Os torcedores podem acompanhar os jogos da Copa das Confederações em um espaço aberto e aproveitar para conferir a programação de música brasileira da casa.

+ Saiba os bares que transmitem a final da Copa das Confederações

Quem quiser conferir as partidas ao ar livre e de graça pode ir ao Parque do Carmo. Um telão de seis por quatro metros está montado nas instalações do local, que transmite todas as partidas da Copa das Confederações. A dica para chegar ao parque é descer na Estação Itaquera do Metrô e depois utilizar as linhas de ônibus 2522-10 – Vila Progresso – Shop. C.L. Aricanduva; 3027-10 – Vila Minerva – Shop. Aricanduva; 3062-10 – Conj. José Bonifácio – Term. Vila Carrão.

Seleção Brasileira Copa das Confederações Lucas
Lucas é um dos destaques da seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Quem prefere ver os jogos em um ambiente mais tranquilo pode ir ao Renaissance, nos Jardins. Localizado no lobby do hotel, o Living Lounge Bar & Sushi, transmite todas as partidas do campeonato em um media wall de 138 polegadas em alta definição, com entrada gratuita. O espaço criou um menu inspirado nos estádios brasileiros e oferece quitutes como cachorro quente, sanduíche de pernil, linguiça acebolada, entre outros.

Nos dia da grande final, uma programação toda especial toma conta do Villa Mix, na Vila Olímpia. As partidas são transmitidas em telões e após o jogo do time canarinho rolam shows dos cantores Thiago Martins e Fernando Rios. O valor de entrada é R$ 100,00, sem consumação.

tabela-copa-confederacoes-01
(Foto: Reprodução / Veja SP)

Fonte: VEJA SÃO PAULO