Cidade

Obra do metrô provoca novo vazamento de gás em São Paulo

Trânsito é ruim na região da Avenida Luiz Inácio de Anhaia Melo; incidente do mesmo tipo travou a Marginal Tietê na quarta-feira (23)

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM

Vazamento Zona Leste
Funcionários da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalham para conter vazamento de gás na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello (Foto: Ale Vianna/Brazil Photo/Folhapress)

Mais um vazamento de gás em uma rua movimentada atrapalhou o trânsito da cidade nesta sexta-feira (25). Há dois dias, na quarta (23), um incidente do mesmo tipo travou a Marginal Tietê por quase 12 horas.

+ Polícia prende quadrilha que roubava relógios de luxo nos Jardins 

Por volta das 10h15, uma obra do Metrô - que está instalando o monotrilho que dará continuidade à Linha 2-Verde - danificou um dos canos da Comgás na Avenida Luiz Inácio de Anhaia Melo, na altura do número 2 641, na Zona Leste. A pista sentido Sapopemba foi interditada. Segundo a Comgás, o problema do vazamento foi resolvido às 11h08. Cerca de 350 clientes da região tiveram o gás temporariamente esligado. 

+ Em São Paulo, 896 presos não voltaram da saída temporária de Páscoa

O trânsito, porém, só foi liberado quase cinco horas depois, às 15h52. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem a região. 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO