Roteiro

O que fazer neste sábado (24): baladas

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Kiss & Fly
Kiss & Fly: na Vila Daslu (Foto: Raul Zito)

Baladas para curtir neste sábado (24), depois da ceia de Natal

  • Parques

    Parque Villa-Lobos

    Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto De Pinheiros

    Tel: (11) 2683 6302

    12 avaliações

    Ao circular entre os 30.000 frequentadores que lotam o espaço aos domingos, você verá gente se divertindo em versões exóticas de skate, como o longboard, com prancha de cerca de 2 metros de comprimento, e o kite, impulsionado por uma pipa. Esses e outros esportes diferentões já foram incorporados ao DNA do local, onde também é comum observar crianças dispensando os manjados bufês infantis para comemorar o aniversário com piqueniques e bexigas aos fins de semana. Na visita, fique atento ainda ao vistoso Orquidário Ruth Cardoso, que se tornou um cartão-postal do lugar desde sua construção, em 2010.

    Saiba mais
  • Dezessete DJs prometem incendiar a pista com batidas eletrônicas. Acontece dia 24/12/2011.
    Saiba mais
  • Depois de o Papai Noel chegar, a casa balança ao som de rockabilly disparado pelo conjunto Henry Paul Trio. Acontece dia 24/12/2011.
    Saiba mais
  • House e hip-hop compõem a trilha do clube frequentado por bacanas. Acontece dia 24/12/2011.
    Saiba mais
  • Em sua última noite na Villa Daslu, a casa focada no house promove uma noitada com open bar. Acontece dia 24/12/2011.
    Saiba mais
  • Trata-se de uma boa opção de noitada natalina para os gays, com música pop dos anos 90 até hoje. Dia 24/12/2012.
    Saiba mais
  • Anima o Natal a banda Frank Elvis & Los Sinatras, expert em misturar rock, new wave, soul e hits dos anos 60 e 70. Acontece dia 24/12/2011.
    Saiba mais
  • A folia comandada pelo DJ Click investe no pop e promete satisfazer quem pretende se esbaldar com músicas para cantar junto. Acontece dia 24/12/2011.
    Saiba mais
  • Com decoração temática, a boate aposta em flashbacks dos anos 80 e 90. Acontece dia 24/12/2011.
    Saiba mais
  • Cameron Crowe já foi um diretor mais pop em títulos como "Vida de Solteiro" (1992) e "Quase Famosos" (2000). Seis anos depois de "Tudo Acontece em Elizabethtown", retorna com uma adocicada comédia dramática inspirada em fatos reais. Na trama, Matt Damon interpreta o viúvo Benjamin, que, ainda abalado pela morte da mulher, se muda com os dois filhos — uma fofa menina e um adolescente rebelde — para o interior da Califórnia. Acontece que na propriedade existe um zoológico fechado e parcialmente mantido pelo governo. A solução: arregaçar as mangas e contar com a ajuda dos funcionários para reabrir o estabelecimento. Sem tino nem experiência no assunto, o protagonista vai atravessar uma fase ainda mais difícil. Na linha do lema "a união faz a força", o roteiro tem o mérito de evitar um romance forçado entre os personagens de Damon e Scarlett Johansson, na pele de uma tratadora de animais. Eficiente em sua proposta e conservador no formato, o filme possui graça, encanto e pequenos dramas para conquistar plateias de várias idades. Estreou em 23/12/2011.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO