Passeios

O que acontece neste sábado (11): baladas

Confira algumas festas para agitar o fim de semana

Por: Redação VEJA SÃO PAULO on-line

LAB
Festa nova no Baixo Augusta: Shake Your Body estreia no Lab (Foto: Divulgação)

+ O que fazer neste sábado (11)

  • A festa em homenagem aos anos 80 está completando 23 anos. Na trilha, sets com New Order, Smiths, Depeche Mode, Talking Heads, entre outros. Dia 25/6/2016.
    Saiba mais
  • Resenha por Carolina Giovanelli: Em sua quinta edição, a festa Buon Giorno ostenta o tema Dia dos Namorados. Os convidados são recepcionados por violonistas e estátuas vivas de cupido. Dividem os toca-discos os DJs ingleses de house Miss Kelly Marie e Wez Clarke. Além deles, apresentam-se Raphael Carneiro e a dupla Golden Violin. O ingresso dá direito a uísque, energético, vodca, drinques, água, refrigerante e temakis à vontade. Acontece dia 11/06/2011.
    Saiba mais
  • Resenha por Carolina Giovanelli: Misto de pub e balada de decoração australiana e neozelandesa, o Kia Ora resolveu acolher os solteiros no fim de semana mais romântico do ano. Um show de pop rock, comandado pela banda Tilt, anima o pessoal. No cardápio, há dois coquetéis inspirados no casamento real que prometem ser afrodisíacos. As mulheres podem pedir o kate’s secret, com saquê, soda, lichia e uva, enquanto os homens devem ficar com o royal donkey, com gim, uísque, tequila, suco de limão e Coca-Cola. Acontece dia 11/06/2011.
    Saiba mais
  • A festa idealizada por Elaine Ela e Nedu Lopes promove mais uma edição no Lab Club. Quem desembarca em São Paulo é a dupla Prins Thomas e Vince Watson, com sets repletos de house, techno, disco e outras vertentes. Acontece dia 29/10/2011.
    Saiba mais
  • Resenha por Carolina Giovanelli: Os casais baladeiros poderão sacudir ao som de house disparado pelo Gui Reif no sábado (11/06/2011). Antes, na sexta (10/06/2011), rola na Disco paulistana uma comemoração da inauguração de uma unidade temporária em Campos do Jordão.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO