Passeios

O que acontece neste domingo (23): baladas

Confira algumas festas para fechar bem o fim de semana

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Gambiarra
Gambiarra, no Open Bar Club, em Pinheiros: domingueira de sucesso (Foto: Cida Souza)

+ O que fazer neste domingo

  • O clube GLS The Society promove mais uma edição temática da domingueira Era Uma Vez. O som é focado em flashbacks dos anos 70, 80, 90 e pop, além de trilhas sonoras de desenhos animados e seriados. Os DJs residentes são Ricardo Andraus e Nelson Noce. Dia 23/09/2012.
    Saiba mais
  • Uma das mais tradicionais folias de gays da cidade, a domingueira é comandada por Andre Pomba, Gabriel Rocha e Serjô. A noitada se consagrou como "gay rocker". Há dezesseis anos, enche o inferninho na Frei Caneca e mescla o som com outros estilos e performances. Durante todo o mês, a organização dedica as festas para a dança. Neste domingo, a festa tem os anfitriões, Emerson Ueda, Fuell, Johnattan Phoenix, Nando Straits, Fernando Lavigne, Lucas Fontynelli e Felipe Bortolotto nos pickups. Dia 11/10/2015. 
    Saiba mais
  • Estilos variados

    Gambiarra
    3 avaliações
    A festança continua arrastando um público descolado, artistas e universitários moderninhos para cair na noite. Com o clima “sem medo de ser feliz”, a proposta é dançar até o amanhecer nas três pistas do espaço, com trilhas sonoras variadas, da bagaceira ao eletrônico. Para celebrar os oito anos de existência, a folia é especial e convoca a apresentadora Luciana Gimenez para discotecar. A noitada continua com o show da Batida Nacional, banda formada por Lan Lan, Nanda Costa e DJ Deeplick, e com os DJs residentes, Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Fabio Ock. Dia 11/3/2016.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO