Negócios

Ex-corretor que inspirou filme 'O Lobo de Wall Street' virá à capital

O americano Jordan Belfort pretende ensinar os segredos do sucesso em palestra no Sheraton WTC. Os preços dos ingressos variam entre 997 e 1 997 reais

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Jordan Belfort
O verdadeiro lobo de Wall Street virá ao Brasil em julho (Foto: Reprodução / Facebook )

Autor do livro O Lobo de Wall Street, o americano Jordan Belfort virá ao Brasil para uma palestra em que pretende revelar o passo a passo de como se tornar bem sucedido. Ele se apresentará no hotel Sheraton WTC, na Zona Oeste, no dia 26 de julho em um evento das 9h às 19h.

A história do ex-corretor financeiro ganhou fama em 2013 após o lançamento do filme protagonizado pelo ator Leonardo DiCaprio e dirigido por Martin Scorsese. O longa, que recebeu cinco indicações ao Oscar, conta a carreira de Belfort, como ele ganhou dinheiro em Wall Street, as festanças e os abusos de álcool e drogas.

Leonardo DiCaprio em 'O Lobo de Wall Street'
Leonardo DiCaprio em 'O Lobo de Wall Street' (Foto: Divulgação)

+ Quatro produções baseadas em fatos reais

De acordo com a página oficial do evento, o empresário ensinará um método que qualquer pessoa pode aplicar para construir uma carreira sólida, desenvolver um negócio, criar relacionamentos ou “triplicar ganhos financeiros”. Para isso, ele abordará assuntos a exemplo de “as quatro regras de ouro do empreendedorismo”, “como dominar a língua secreta da influência”, “a diferença crucial de ter objetivos e ter uma visão”, entre outros.

 

Os ingressos variam entre 997 reais (com direito a tradução simultânea e cadeiras no setor "silver") e 1 997 reais, para o ingresso "gold" que dá direito aos lugares mais próximos ao palco, livro autografado, uma foto exclusiva com o autor e tradução simultânea, além de drinques e canapés após o evento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO