COMIDINHAS

Nutella inaugura quiosque na Avenida Paulista

Abertura do estande, que venderá crepes recheados com o creme de avelã e chocolate, deve abrir nesta sexta (12)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

quiosque da nutella - shopping internacional guarulhos
O quiosque da Nutella, que funcionou no Shopping Internacional de Guarulhos (Foto: Reprodução Facebook/Timber Arquitetura de Móveis)

Está programada para sexta (12) a abertura de um quiosque da Nutella no Shopping Top Center, na Bela Vista. O espaço vai se dedicar aos crepes recheados com o creme de avelã e cacau, além de outras receitas com o doce. A detentora da marca, a empresa italiana Ferrero, não comenta sobre o assunto. 

+ Quem é melhor: Paçoquita cremosa ou Nutella? 

+ Nas redes sociais, o doce de amendoim se sai melhor

A inauguração do espaço, quase na calçada da Avenida Paulista, estava prevista para ontem (8), mas não ocorreu devido a problemas técnicos. De acordo com o shopping, o contrato com a empresa é de noventa dias, e a marca pode prolongar esse período.

+ Receita: cheesecake de Nutella

Além do crepe, um croissant recheado de Nutella deve estar disponível nas vitrines do quiosque, entre outros quitutes que levam a pasta de origem italiana.

Uma unidade do empreendimento funciona há cerca de três meses no Internacional Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo. Ali, o crepe recheado custa R$ 10,00. Segundo pessoas próximas à marca, a Nutella testa um novo modelo de franquia com a abertura dessas lojas. 

Nutella
O pote da paste de avelã e chocolate (Foto: Mário Rodrigues)

Em maio, a cidade de Nova York ganhou o primeiro Nutella Bar do mundo. Dentro do Eataly, complexo gastronômico de Manhattan, o local é decorado com potes do doce e vende pães e brioches com a pasta, além de muffins e cookies recheados.

+ Comer & Beber 2014: vote nas melhores comidinhas da cidade

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO