A moda pega?

O novo esmalte nada discreto da Chanel

Conhecida por dominar as unhas mais fashionistas, a grife francesa lança nova coleção de itens-desejo. Descubra a inusitada cor Mimosa

Por: Renata Sagradi - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Se apareceu nas mãos das modelos dos desfiles da Chanel, pode apostar, o esmalte vira hit. Foi assim com o “Black Satin” - um negro perolado -, o “Jade” – verde clarinho, o “Particulière” – marrom acinzentado – e, mais recentemente, com a coleção “Les Khakis”.

Agora, a aposta de Karl Lagarfeld, estilista da marca, é um tom bastante inusitado criado para a coleção Verão 2011. A cor “Mimosa” é um amarelo vivo, quase flúor, com uma leve cintilância. E já foi visto nas mãos das cantoras Rihanna, Katty Perry e Gwen Stefani e, também, da atriz Natalie Portman.

+ Conheça aqui as novas cores da coleção Verão 2011

As novas cores da coleção (um tom rosinha, chamado “Morning Rose”, e outro quase nude, chamado “Beige Pétale”, além do amarelo) foram lançadas na noite desta terça (24) em um coquetel na loja da Chanel no Shopping Cidade Jardim. O encontro reuniu clientes da grife, que tiraram suas peças Chanel do armário e desfilaram bolsas, sapatos e calças com os dois Cs cruzados.

Um “nail bar” estava montado na loja, para que as convidadas pudessem experimentar - e exibir por ai - os novos esmaltes. Só um detalhe: o esmalte Mimosa não foi o mais escolhido da vez. O tom que mais fez sucesso foi o rosinha, “Morning Rose”.

Fonte: VEJA SÃO PAULO