Comidinhas

Food trucks e feirinhas gastronômicas: novidades do final de semana

São Paulo ganha novas atrações de comida de rua; confira os estreantes desta semana

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

berrini food park
Berrini Food Park: costela de porco do Melograno (Foto: Divulgação )

Antes restrita aos fins de semana, a feirinha gastronômica do Espaço Berrini passa a ser diária. Para os ciclistas, o local oferece estacionamento grátis para as bikes, desconto de até 20% em cinco expositores e um sorteio de bicicleta por semana.

Quem sai do MorumbiShopping e ao Market Place, durante a semana, pode pegar uma van até o local, que funcionará na ida das 11h15 às 12h30, e na volta, das 12h30 às 14h30. 

A área de 10 000 metros quadrados abriga mais de quarenta expositores divididos em barraquinhas e food trucks, que vendem comidinhas por até 25 reais. Entre os participantes presentes na inauguração estão o Truck Burguer e o Paella Express.

+ Veja quais feirinhas acontecem de final de semana

berrini food park
Berrini Food Park: costela de porco do Melograno (Foto: Divulgação )

+ Testamos as feirinhas gastronômicas e os food trucks da cidade 

FOOD TRUCKS NO MIS

Museu da Imagem e do Som
Museu da Imagem e do Som é uma das opções de passeio para o dia 18 de maio (Foto: Divulgação)

Museu da Imagem e do Som recebe neste sábado (29) e domingo (30) mais uma edição de sua Feirinha Gastronômica. Voltado para culinária espanhola e brasileira, o local receberá os trucks Paella Pepe, Zuuz, Buraco Loko e Nano Doces. O público poderá saborear um buraco quente ou uma paella, das 12h às 22h. 

NOVA EDIÇÃO

Mercado Gourmet - Couscous Royal (pernil de cordeiro, legumes e frutas secas) do Tanger
Tanger no Mercado Gourmet vai servir o couscous royal que leva pernil de cordeiro, legumes e frutas secas  (Foto: Divulgação )

Clube Hebraica vai sediar no domingo (30) a terceira edição do Mercado Gourmet. Com preços que variam entre 5 e 25 reais, dez expositores vão servir seus pratos. Entre eles está o Holy Food Pasta e o Falafel Malka. O evento é aberto ao público e acontecerá na Rua Ibiapinópolis, 762, das 12h às 18h.                                                    

Fonte: VEJA SÃO PAULO