Noite

Três novas baladas são inauguradas em São Paulo

Casa sertaneja de Luan Santana e novo point GLS de André Almada renovam a noite paulistana

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

outlaws
Balada sertaneja: o agito na pista da Outlaws (Foto: Divulgação)

Clock’o

Sem alarde, o empresário Fabiano Gomes abriu uma balada diferentona no Itaim Bibi. Inspirada no filme Laranja Mecânica, clássico de Stanley Kubrick, a casa de atmosfera cinematográfica começa a funcionar no meio da madrugada e estende o agito até as 10h da manhã, em esquema de after party. Um telão de 5 metros dedicado a exibir cenas do filme e garçonetes vestidas como Alex, personagem principal do clássico, completam a ambientação. Nos pick-ups, house e electro animam a pista.

Rua Gumercindo Saraiva, 289, Itaim Bibi, ☎ 3032-6933. 2h/último cliente (sex. e sáb.). R$ 50,00 (mulheres) e R$ 100,00 (homens).

Grand Metrópole

A nova empreitada do empresário André Almada, também à frente das badaladas casas GLS The Week e The Society, ocupa o prédio do antigo Cine Metrópole, no Centro. Enorme, o espaço de pouco mais de 5 mil metros quadrados manteve as características do imóvel original, tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional. Apesar de ainda não ter sido oficialmente inaugurada, a casa já sediou duas edições da Toy, festa clássica da The Week, shows das bandas Ladyhawke e I'm From Barcelona, e abre espaço nesta sexta (5) para a animada Sem Loção, organizada por Emmanuel Souto Vilar. Um dos diferenciais do local é o amplo fumódromo ao ar livre, com vista para a região central da cidade. A inauguração oficial está prevista para o final de outubro e a programação, assim como nas outras casas de Almada, será voltada ao público gay.

Avenida São Luís, 187, Centro, ☎ 3868-9944. 23h/último cliente. Preços variam de acordo com o evento.

Outlaws

No mesmo ponto onde antes funcionava a Mokaï, a balada abriu as portas em meados de setembro e tem entre os sócios o empresário Marcos Buaiz e o cantor Luan Santana. Trata-se de mais uma casa dedicada ao universo sertanejo, com programação dedicada ao gênero de quinta a sábado – no domingo, grupos de ritmos variados, a exemplo do Trio Ternura, assumem o palco principal da casa. Com mil metros quadrados, o local tem capacidade para mil pessoas e decoração rústica-chique, evidenciada pelo corredor feito com madeira de demolição que liga a entrada da casa à pista de dança. Bares revestidos de veludo vermelho e cortinas marrons também aparecem na decoração.

Rua Augusta, 2805, Jardim Paulista, ☎ 3065-8575. 23h/último cliente (qui.a sáb.; dom. 20h/3h). Preços variam de acordo com o evento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO