TELEVISÃO

Nova pegadinha da menina fantasma ganha elogios de internautas

Câmera escondida mostrou reação de passageiros de metrô surpreendidos após aparição da garota 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Menina Fantasma
Pegadinha da menina fantasma: susto agora foi no metrô (Foto: Reprodução)

A pegadinha com a menina fantasma, exibida na noite de domingo (19), no SBT, foi elogiada nas redes sociais. Menos de um mês após fazer sucesso com uma pegadinha com zumbis atacando passageiros do metrô de Fortaleza, a emissora de Silvio Santos levou ao ar a gravação com câmera escondida na qual a menina assusta usuários do sistema de transporte da capital cearense.

+ Silvio Santos faz pegadinha com zumbis no metrô e bomba na internet

+ Boneca Annabelle assusta em pegadinha de Silvio

Assim como na pegadinha que protagonizou em 2012, quando aterrorizava pessoas em um elevador, a personagem de Anna Livya Padilha voltou a atacar. Desta vez, o susto aconteceu dentro do metrô, após instabilidade no sistema de iluminação. Depois do problema com a luz dos carros, a menina surgiu emitindo seu famoso grito.

Nas redes sociais, a atração foi bastante elogiada. “Essa pegadinha da menina fantasma no metrô foi a melhor de todos os tempos”, escreveu o tuiteiro Natan Cardoso. “Boa essa pegadinha da menina fantasma no metrô”, postou outro internauta.

A qualidade das pegadinhas do SBT chegaram até a ganhar destaque na imprensa internacional. Após a exibição da atração em que zumbis atacavam passageiros no metrô, diversos veículos estrangeiros elogiaram a produção. Na Austrália, o canal 9 News informou que "se a brincadeira é cruel ou engraçada é algo inteiramente subjetivo, mas muitos parecem optar pela primeira opção".

Confira os vídeos com as pegadinhas da menina fantasma:

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO