Gente

Morena de 26 anos seria a nova paixão do cantor Roberto Carlos

Astro foi flagrado por vizinhos a bordo de seu Lamborghini em clima de paquera com a jovem

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

roberto-carlos-affair1
O cantor, a bordo do seu Lamborghini, foi flagrado fazendo um suposto cortejo à jovem sul-matogrossense (Foto: Reprodução)

Cantor de músicas que embalam romances desde a época da Jovem Guarda, Roberto Carlos, de 74 anos, estaria com o coração balançado por uma paixão. Sua nova musa seria uma jovem sul-matogrossense de 26 anos, sua vizinha no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. A morena, identificada apenas como Viviane por moradores da região, estaria recebendo galanteios do rei, segundo informações do jornal carioca Extra.

+ Bruno Gagliasso faz transformação radical no visual e aparece de megahair

roberto-carlos-affair2
O rei estaria fazendo investidas para conquistar a jovem. Assssoria do cantor diz que é apenas uma fã (Foto: Reprodução)

Recentemente, Roberto Carlos foi flagrado a bordo de sua Lamborghini conversível em clima de paquera com Viviane.  De acordo com a publicação, não seria a primeira vez que o artista teria rondando a área, próxima à mureta da Urca, para encontrá-la. A morena já teria chamado a atenção do ídolo há alguns meses e, para conquistá-la, ele estaria mandando flores e mensagens. No entanto, ao que tudo indica, por enquanto a jovem ainda não caiu nas garras do astro. 

Roberto- carlos - extra
O jornal carioca Extra publicou imagens da jovem de 26 anos (Foto: Reprodução)

A assessoria de imprensa do cantor nega o clima de parquera e diz que Viviane é apenas uma fã. "Já é tradição o Roberto passar por ali e dar uma paradinha, no caminho entre seu apartamento e o estúdio. Já faz parte da paisagem da Urca ele acenar aos fãs e parar para fazer selfies", informou a assessoria. 

+ Final de MasterChef divide público nas redes sociais

Desde 1999, ano da morte de sua mulher Maria Rita, Roberto Carlos não assumiu nenhum novo relacionamento. Mas será que está namorando? "Oficialmente não", informou a assessoria.

Fonte: VEJA SÃO PAULO