Cidade

Protesto na Paulista e outras notícias que marcaram o final de semana

Incêndio em galpão no Pari e fuga de internos da Fundação Casa também foram destaque nos noticiários

Por: Veja SP - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

No sábado (6), cerca de 5 000 manifestantes se reuniram na Avenida Paulista para pedir intervenção militar e protestar contra a presidente Dilma Roussef. Os dois sentidos da via foram interditados. 

+ Baleia é encontrada morta em Itanhaém, litoral de São Paulo

A direção da Pinacoteca cancelou a exposição Olhares Cruzados, que deveria ser aberta ao público no sábado (6). A mostra, organizada pela Fundação Nemirovsky, conta com trabalhos dos artistas Renato Negrão e Luc Dubois. O motivo da decisão, segundo o produtor Rodrigo Silva, foi que a direção do museu não teria sido avisada do evento. 

CET vai reduzir limite de velocidade nas marginais Tietê e Pinheiros. Nas pistas expressas, deverá cair de 90 para 70 quilômetros por hora e, nas pistas locais, de 70 para 60. O grande número de mortes no trânsito motivou a decisão. 

+ Justiça proíbe 'Pânico' de perseguir atriz Luana Piovani

Marquito, humorista e vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro, acusou o apresentador Rodrigo Faro de plágio. Ele teria sugerido a ideia do quadro 'Dança, Gatinho!' que Faro apresenta em seu programa. A revelação foi feita em entrevista ao programa Mulheres, na TV Gazeta, na sexta-feira (5).

Outro assunto que deu o que falar no final de semana foi a troca de atrizes na novela Império. Drica Moraes deixou as gravações por causa de uma faringite e foi substituída pela atriz Marjorie Estiano no papel de Cora. Alexandre Nero postou um texto em seu Instagram sobre a saída da atriz. O episódio de estreia de Marjorie como a nova vilã rendeu piadas na internet

Confira abaixo outras notícias que marcaram o final de semana:

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO