Música

Alanis Morissette e Norah Jones anunciam shows na cidade

Canadense se apresenta dias 2 e 3 de setembro em São Paulo. Nova-iorquina sobe ao palco em 15 de dezembro

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

undefined Foto 2
Cantoras lançam novos discos neste ano (Foto: Divulgação)

Em um ano farto de apresentações internacionais na cidade, mais duas atrações confirmaram shows: Alanis Morissette e Norah Jones.

A canadense de 38 anos volta ao Brasil em setembro para uma série de oito espetáculos, segundo a produtora Time for Fun. Em São Paulo, ela canta no Credicard Hall nos dias 2 e 3.

+ Confira os shows desta semana na cidade

A turnê incluirá ainda Curitiba (dia 5, no Máster Hall), Rio de Janeiro (7, Citibank Hall), Belo Horizonte (9, Chevrolet Hall), Recife (12, Chevrolet Hall), Belém (14, Cidade da Folia) e Goiânia (16, Goiânia Arena).

No palco, Alanis mostrará músicas do próximo álbum, “Havoc and Bright Lights”, que chega às lojas em 28 de agosto. Este será o primeiro trabalho da cantora em quatro anos. Desde 1995, ela ganhou sete prêmios Grammy e vendeu mais de 60 milhões de discos. Em janeiro de 2009, fez onze shows no Brasil para divulgar o trabalho “Flavors of Entanglement”.

Os ingressos para todas as apresentações começam a ser vendidos no próximo dia 19. As entradas podem ser compradas via internet e pelo telefone 4003-5588. Os valores ainda não foram divulgados.

Em São Paulo e no Rio, haverá pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners entre esta quinta e o dia 18.

 

Norah Jones

Dois anos depois de se apresentar para cerca de 25.000 pessoas no Parque da Independência, a cantora norte-americana volta a São Paulo para show no dia 15 de dezembro. A turnê brasileira tem escalas previstas também para Porto Alegre (12 de dezembro) e Rio de Janeiro (16 de dezembro).

Vencedora de nove prêmios Grammy, a compositora, pianista e atriz nova-iorquina se tornou conhecida mundialmente com o disco “Come Away with Me”, de 2002. Desde então, vendeu 40 milhões de álbuns. O mais recente, “Little Broken Hearts”, foi lançado em abril deste ano e conta com produção de Danger Mouse, do duo Gnarls Barkley.

A produtora XYZ Live, que organiza os shows de Norah no Brasil, ainda não informou sobre preços de ingressos e local do espetáculo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO