Televisão

Conheça Nonô Lellis: a última eliminada do programa The Voice

A cantora que virou fenômeno nas redes socias pensa em gravar um CD e continuar compondo

Por: Bárbara Öberg

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Na noite de ontem (18), a cantora Noêmia Lellis, de 17 anos, foi eliminada do programa The Voice Brasil, da Globo. Última participante a sair do reality musical antes da final, programada para a próxima quinta (25), a menina conquistou milhares de fãs durante a sua participação.

+ Sete razões para ver (ou não) a terceira edição do The Voice Brasil

Na manhã desta sexta-feira (19) a página do Instagram da cantora, mais conhecida como Nonô Lellis, contava com aproximadamente 200 000 seguidores. Seu Facebook e Twitter totalizavam quase 400 000 fãs. Só em uma apresentação no programa ela chegou a ganhar quase 50 000 seguidores.

Segundo a mãe, Andrea Lellis, de 50 anos, a cantora conquistou o público pela autenticidade. "Ela não escondeu que estava de recuperação na escola e isso fez com que as pessoas se identificassem." Meiga e carismática, Nonô recebeu elogios nas redes sociais pelas apresentações, principalmente na emocionante batalha contra Priscila Brenner, na qual cantou a música “Let it Go”, da animação Frozen. Na disputa, a jurada Claudia Leitte optou por ficar com a outra candidata, e Nonô foi imediatamente roubada por Lulu Santos.

+ Daniel é vaiado após eliminar candidata do The Voice Brasil

Nonô tem amuletos que lhe ajudaram a passar pelas gravações. Um deles é uma fitinha amarela, que foi amarrada ou costurada em suas roupas durante todas as apresentações. Outro é uma boneca feia, chamada Setubal, com quem ela divide a cama todas as noites.

Além do vozeirão, seu estilo também chama a atenção. A "princesa do programa", como enfatizou Claudia Leitte nos episódios, costuma usar vestidinhos fofos e curtos, fato que não agrada muito ao namorado, João Pedro Bueno, de 17 anos. Juntos há dois anos, os dois frequentam o Colégio São Luís, em São Paulo.

Para o futuro, Andrea adianta que a filha pretende lançar um CD e quer continuar compondo. A final do programa ocorre na próxima quinta-feira (25), noite de Natal. Os finalistas Lui Medeiros, Kim Lírio, Romero Ribeiro e a dupla Danilo Reis e Rafael vão disputar o posto de "a melhor voz do Brasil".​

Fonte: VEJA SÃO PAULO