Sociedade

Jovem é atacada por ex-namorada de noivo na porta da igreja

Ela subiu ao altar mesmo com vestido manchado de tinta e fotos da cerimônia fazem sucesso nas redes sociais

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Noiva Tinga
Noiva sofre ataque na igreja: vingança de ex-namorada do noivo (Foto: Reprodução/Facebook)

Um caso ocorrido no sábado (16) na cidade de Pirapetinga, no interior de Minas Gerais, virou um dos hits das redes sociais nos últimos dias. Na porta da igreja, quando estava fazendo os últimos preparativos para subir ao altar, Adiliane Faria foi atacada pela ex-namorada do noivo, que despejou sobre o vestido branco um balde de tinta cor de rosa. Mesmo surpreendida pela agressão, Adiliane, incentiva pelos parentes e convidados, seguiu em frente na cerimônia. As fotos do casamento publicadas nas redes sociais fizeram sucesso. A responsável pelo ataque é uma mulher de 29 anos que tem um filho com o noivo de Adiliane. Segundo a agressora, o alvo da vingança não foi a noiva.

Ela disse que está desempregada e foi abandonada pelo pai da criança, que tem 1 ano e seis meses. Adiliane disse que não pretende processar a ex do marido. Depois do casamento, ela teve que resolver outro problema: como o vestido era alugado por 600 reais, teve que fazer um acordo com a loja, que não aceitou receber de volta a peça manchada. A solução foi a noiva pagar mais 1 600 reais para ficar com o vestido em definitivo. 

+ Sandro Barros, Thiago Abravanel e Junior Mendes: saiba quanto cobram os profissionais mais requisitados para os casamentos luxuosos

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO