Novo Golf Park Assist: estacionamento com uma mãozinha extra

Noite de gala

Restaurantes que oferecem os jantares mais descolados de SP

Por:

From The Galley
Salão do From the Galley: apenas 20 jantares por noite, preparados na frente do cliente (Foto: Divulgação)

Tem os americanos, os australianos, os brasileiros, os mais rústicos e também os mais contemporâneos. Comer em São Paulo é uma festa. Nos mais tradicionais e conhecidos, a graça fica por conta da decoração do ambiente, pela comida - claro - e receptividade dos funcionários que se desdobram para deixar a noite mais divertida.

Alguns ainda vão além. É o caso do From the Galley, que oferece apenas 20 jantares por noite, com toda a comida preparada na frente do cliente. Vale a visita pela exclusividade e também pela sofisticação dos pratos.

Outro restaurante que certamente causa surpresa é o Bistrot Bagatelle. O local tem alma de balada, música boa (alta!) e comida excelente. Importado de Nova York, tem outras unidades pelo mundo, como Las Vegas, Los Angeles, Miami e St. Barth.

Na mesma rua, Padre João Manuel, está a Brasserie des Arts, que também veio de fora com as unidades francesas em Saint-Tropez e Megève. Reúne em apenas um ambiente restaurante (com atendimento incrível) e um bar descolado, principalmente à noite.

O Ramona é destaque pelo horário de atendimento. Inaugurado em julho de 2012 no centro de São Paulo, opera de segunda e terça até a meia-noite e de quarta a sábado até as 2 horas.

 

From the Galley

R. Leopoldo Couto Magalhães Jr., 761, Itaim Bibi

Tel.: (11) 3073-0928

www.fromthegalley.com.br

 

Bistrot Bagatelle

R. Padre João Manuel, 950, Jardim Paulista

Tel.: (11) 3062-5870

www.bistrotbagatelle.com.br

 

Brasserie Des Arts

R. Padre João Manuel, 1.231, Jardim Paulista

Tel.: (11) 3061-3356

www.brasseriedesarts.com.br

 

Ramona

Av. São Luís, 282, República

Tel.: (11) 3258-6385

www.casaramona.com.br

Fonte: VEJA SÃO PAULO