Moda

NoCapricho vai eleger a "it girl" paulista

Dez candidatas de São Paulo concorrem ao título de estilosa da vez no próximo sábado (29), segundo dia do evento

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Lançar tendências e estar sempre por dentro do que rola no mundo da moda: estas são algumas das características que definem uma “it girl”. Mas para ostentar o título é preciso provar que realmente sabe se vestir e por isso a revista CAPRICHO lançou o concurso It Girls.

+ Hipster, que diabo é isso?

+ Cycle Chic: pedaladas de salto alto

+ Confira dicas de moda no blog de Isabella Fiorentino

Ao todo 655 meninas enviaram fotos para provar que merecem a denominação. Só poderiam concorrer garotas que morassem no Estado de São Paulo. Das candidatas, dez foram escolhidas para disputar a final em um desfile que vai ocorrer no segundo dia do NoCapricho, que acontece da próxima sexta (28) a domingo (30), no Espaço das Américas.

Na ocasião, a editora de moda da CAPRICHO, Cecília Fontes, e o estagiário de moda da revista, Lucas Boccalão, vão escolher a favorita da revista. O concurso ainda terá outra vencedora, escolhida pelo público através de uma votação popular no site da CAPRICHO. A enquete entra no ar amanhã (25). As vencedoras vão levar um kit de cosméticos, entre outros prêmios.

+ NoCapricho inova programação com dia sertanejo

+ Restart: "Nunca abandonamos o colorido"

Ficou curioso para saber quem é a mais estilosa? Confira na galeria de fotos quem são as dez escolhidas que concorrem ao título.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO