Música

NoCapricho inova programação com dia sertanejo

Além das tradicionais apresentações de bandas como Restart e NX Zero, evento da revista CAPRICHO terá show da dupla Juliani e Bruno e do cantor Rafael Barreto

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

Juliani e Bruno
Juliani e Bruno: dupla é atração de dia sertanejo do NoCapricho (Foto: Divulgação)

O NoCapricho costuma reunir uma multidão de adolescentes para curtir shows de bandas como NX Zero, Restart e Cine. Em sua 11ª edição, o evento realizado pela revista CAPRICHO não deixa de lado essas bandas, mas aparece com uma novidade na programação: um dia inteiramente dedicado ao sertanejo.

+ Sertanejo universitário conquista paulistanos

+ Restart: tudo sobre os reis do happy rock

+ Neymar, futuro papai e caça colírios

O agito acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Espaço das Américas. Na sexta (28), a festa começa com a apresentação das bandas Fresno, Restart, Cine, CW7 e de Bruno Anacleto, que também faz uma participação no show de Manu Gavassi, no dia seguinte.

O sábado (29) terá, além do show de Manu, os grupos NX Zero e Rebeldes, que surgiu na novela “Rebelde”, da Record. Outra atração da noite é o cantor Kaká Reis, ex-integrante do Catch Side. Em carreira solo desde março, quando a banda acabou, Kaká promete lançar a música “Um Segundo” durante sua apresentação.

O dia do sertanejo será o domingo (30), que tem ingressos gratuitos para a pista. Os shows ficarão por conta dos cantores Leo Rodriguez e Rafael Barreto, que venceu o programa “Ídolos” em 2008, e das duplas Juliani e Bruno e João Victor e Henrique Lemes.

A música é a atração principal do evento, mas há também espaço para moda, com desfiles de grifes como Colcci e Arthur Caliman, e para os famosos concursos com os leitores.

Neste ano, o “It Girls” vai eleger a garota mais estilosa do estado de São Paulo. Dez finalistas disputam o título em um desfile no sábado (29). O já conhecido “Colírios CAPRICHO” não pode faltar e um novo membro do seleto grupo de garotos será escolhido em cada dia do evento . Os candidatos para os dois concursos precisam se inscrever previamente no site

Fonte: VEJA SÃO PAULO