Cidade

Eleições alteram horário das exposições

No domingo (7), dia de ir às urnas, muitos museus e espaços culturais não abrem as portas

Por: Redação - Atualizado em

Cinco sentidos 2274 - Mostra - Paris: Impressionismo e Modernidade
O Tocador de Pífaro: esta e outras obras podem ser conferidas na mostra no CCBB apenas até domingo (7) (Foto: Divulgação)

Muitas atrações deste final de semana tiveram seus horários alterados por conta das eleições municipais. Antes de sair de casa para curtir as muitas exposições em cartaz, cheque qual é o horário especial de funcionamento.

Muito procurada pelo público, a mostra  Impressionismo: Paris e a Modernidade, no CCBB, acaba no domingo (7), às 20h. Porém, no sábado, as portas do prédio no centro ficam abertas até as 23h para quem não quiser perder a chance de ver Monet, entre outros artistas.

O Itaú Cultural (que recebe  Lygia Clark: Uma Retrospectiva), a Pinacoteca do Estado e o Museu Afro Brasil não estarão abertos no domingo. Outros espaços como o Centro Cultural Maria Antonia, Instituto Moreira Salles e algumas unidades do Sesc também não vão funcionar no dia da votação.

No Ibirapuera, a 30ª edição da Bienal de São Paulo abrirá apenas às 12h, três horas além do comum. O mesmo ocorre com a mostra de Adriana Varejão, que também fica no parque, no prédio do MAM.

Fonte: VEJA SÃO PAULO