Copa do Mundo

Neymar diz querer ir a campo na final no Maracanã

Em sua primeira foto publicada no Instagram desde a lesão, o atacante agradeceu o apoio e afirmou que vai torcer para a seleção brasileira nesta terça-feira (8)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Em foto postada no Instagram na manhã desta terça-feira (8), Neymar Jr. agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias e reafirmou o desejo de jogar a final da Copa do Mundo no Maracanã, no próximo domingo (13). "Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos", escreveu. Este é o primeiro recado publicado por ele nas redes sociais desde a última sexta-feira (4).

+ Mãe de David Luiz revela curiosidades sobre o craque

+ Quiz: Quem é você na Copa

O jogador, que sofreu uma lesão na terceira vértebra na partida contra a Colômbia, disse ainda que vai torcer pela seleção na partida desta terça-feira (8) contra a Alemanha. "Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida."

+ Acompanhe nossa cobertura ao vivo da Copa

Contrariando o médico da seleção José Luís Runco, que disse ser impossível a volta do jogador ao time, Neymar pediu a torcida de todos para que possa disputar a final da Copa do Mundo no Maracanã. "Queria pedir para torcermos juntos até o último segundo porque quero muito, mas muito mesmo, estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo dentro de campo no Maracanã."

+ Confira o melhor da cidade agora

Confira a mensagem na íntegra:

"Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira. Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado. Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora. Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo, estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo dentro de campo no Maracanã. Deus é fiel!"

Fonte: VEJA SÃO PAULO