Gente

Neymar explica o novo visual loiro

Com barba e bigode descoloridos, o craque da seleção brasileira aproveita o fim de ano com família e amigos no Brasil

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Desde o Natal, Neymar tem aparecido com um visual bem inusitado: barba e bigode cerrados e quase brancos, de tão descoloridos. "Ho Ho Ho Feliz Natal", postou na quinta (25), com a hashtag "semana maluca".

+ O ano retratado por seus protagonistas

Foram várias selfies até vir a explicação. "É uma homenagem ao Natal, ao Instituto Neymar Jr (inaugurado na terça, 23) e também uma brincadeira entre amigos", declarou após a partida do evento Futebol Contra a Fome, em Uberlândia, na sexta (26). "Depois de um tempo, vou tirar", ele completou.

+ Parque simula profissões em uma cidade fictícia

O jogo reuniu um time formado pelos amigos de Neymar e outro com os colegas do SPC, grupo dos irmãos cantores Alexandre e Fernando Pires, que foram os responsáveis por organizar o evento. No placar final, houve empate por 8 a 8.

+ Famosos celebram o verão nas redes sociais

Neymar chegou ao Brasil no início da semana e passaria apenas o Natal. Ele havia planejado uma festa de Réveillon em Barcelona, com os amigos, porque precisaria se apresentar no clube no dia 31. O Barcelona tem uma partida contra o time Real Sociedad no Estádio Anoeta, em San Sebástian, na Espanha, no domingo (4).

Ao longo da semana, o atleta teria recebido a notícia de que sua folga havia sido extendida por mais dois dias. Com isso, mudou seus planos e decidiu celebrar a chegada de 2015 com a família. No sábado (27), Neymar teria sido visto em Trancoso, no litoral sul da Bahia. A assessoria de imprensa do craque não confirma seu destino.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO