Música

New Order se apresenta no UMF neste sábado (3)

Ultra Music Festival acontece no Anhembi e ainda terá na programação o trio sueco Swedish House Máfia

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

New Order
New Order: banda inglesa toca no UMF, mas sem o baixista Peter Hook (Foto: Divulgação)

Em sua segunda edição, o Ultra Music Festival acontece neste sábado (3), tendo como uma das grandes atrações o New Order, que toca às 21h30 sem a presença do baixista Peter Hook. Essa será a única apresentação que a banda inglesa faz no país.

+ New Order é atração principal do Ultra Music Festival

+ Saiba tudo sobre o Lollapalooza

+ Confira os principais shows que acontecem na cidade

Os portões do Anhembi serão abertos às 14h, mas os shows só começam mesmo às 15h40, com a apresentação do DJ Rodrigo Arjonas no palco principal. Entre os artistas nacionais, também se apresentam no festival os curitibanos do Copacabana Club; as duplas Mixhell — de Iggor Cavalera — e The Twelves; o trio Life Is a Loop; e os DJs Marky, Márcio Vermelho, Renato Ratier, Rodrigo Vieira e Renato Cohen.

New Order toca no palco principal e divide as atenções com o Swedish House Mafia, grupo escandinavo formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Na Ultra Arena, segundo palco, o destaque é o duo belga 2 Many DJs, formado pelos irmãos David e Stephen Dewaele.

Serão ao todo catorze horas de música e o evento promete levar ao Sambódromo cerca de 25.000 pessoas. Os ingressos, ainda em primeiro lote, custam 180 reais para as mulheres e 210 reais para os homens. Eles podem ser adquiridos no site Livepass e em pontos de venda autorizados

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO