Gente

"Ele vai voltar", diz mãe de neto desaparecido de Chico Anysio

Rian Brito desapareceu na noite da última terça (23), em São Conrado, no Rio de Janeiro

Por: Veja São Paulo

Rian Brito desaparecimento
Márcia Brito e Nizo Neto com o filho desaparecido, Rian Brito (no centro) (Foto: Reprodução/Facebook)

O neto do humorista Chico Anysio, Rian Brito, está desaparecido desde a última terça-feira (23). Em entrevista ao portal EGO, sua mãe, a atriz Márcia Brito, afirmou que sabe que o filho está bem e voltará para casa. "Meu coração de mãe não se engana. Nada de mal vai acontecer a ele. Ele deve estar em algum lugar e respeito o seu desejo de dar um tempo", revelou.

+ Investigações sobre sítio frequentado por Lula movimentam Atibaia

A artista também contou que não quer que a polícia encontre Rian antes dela. "Nizo é muito nervoso e já avisou que irá dar uma bronca grande nele quando o ver", disse se referindo ao pai do desaparecido, o ator Nizo Neto.

De acordo com a declaração de Márcia, foi descoberto na última sexta (26), que seu filho sacou dinheiro da conta bancária. Já Nizo afirmou no programa Vídeo Show, da Rede Globo, que Brian adorava fazer trilhas. "Algumas vezes aconteceu dele sair para fazer trilha sem o celular e a gente ficar um pouco preocupado", contou. "Queria fazer um apelo para o pessoal que gosta de andar pelas matas do Rio de Janeiro para ficarem de olho porque alguma coisa pode ter acontecido", pediu.

filho-nizo-neto
Postagem de Nizo Neto pede informações sobre o paradeiro do filho, Rian Brito, desaparecido desde terça (23) (Foto: Reprodução/Facebook)

+ MariMoon faz nu artístico e se prepara para voltar à TV

Rian Brito, de 25 anos, desapareceu na terça-feira (23) por volta de 13h30, quando foi deixado pela mãe na Auto Escola São Conrado, em frente à favela da Rocinha. Ele deveria retornar para Márcia às 15h, mas a ligação não foi feita. Segundo Nizo, o local que ele teria aulas de direção naquele dia declarou que Rian não apareceu em nenhum momento.

A delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), instaurou inquérito para apurar o desaparecimento. "Testemunhas e familiares foram ouvidos, e agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele", afirma. A família pede para quem tiver informações, entre em contato pelo Whatsapp: (21) 99134-8929.

Fonte: VEJA SÃO PAULO