Neto de Chico Anysio está desaparecido no Rio de Janeiro

Rian Brito de Oliveira Paula sumiu na terça (23) depois de ser deixado em auto escola

Por: Veja São Paulo

rian-brito-desaparecido
Rian Brito de Oliveira Paula, neto de Chico Anysio e filho de Nizo Neto, está desaparecido deste terça (23), no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Facebook)

Filho do diretor da TV Nizo Neto e neto do humorista Chico Anysio, o estudante Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, está desaparecido desde terça (23) na cidade do Rio de Janeiro. O jovem sumiu após ter sido deixado por membros da família na Auto Escola São Conrado, na Zona Sul, vizinha à favela da Rocinha.

filho-nizo-neto
Postagem de Nizo Neto pede informações sobre o paradeiro do filho, Rian Brito, desaparecido desde terça (23) (Foto: Reprodução/Facebook)

A informação foi veiculada por Nizo em redes sociais. "Estamos todos desesperados, nos ajudem a compartilhar", pede. Procurada, a auto escola informou não ter informações sobre o caso.

A delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), instaurou inquérito para apurar o desaparecimento. "Testemunhas e familiares foram ouvidos, e agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele", afirma.

A família pede para quem tiver informações, entre em contato pelo Whatsapp (21) 99134-8929.

Fonte: VEJA SÃO PAULO