Gente

Cantor Netinho é internado novamente em São Paulo

O músico baiano deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na noite de segunda (30)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Netinho
O cantor Netinho: tonturas recorrentes (Foto: Reprodução)

Pelo Facebook, o cantor baiano Netinho anunciou nesta terça (1º) que foi novamente hospitalizado devido ao aumento de tonturas. O mesmo motivo levou o artista a ficar internado por seis meses no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no final de 2014. O sintoma é recorrente desde maio de 2013, quando ele sofreu um AVC. 

+ Netinho desabafa após seis meses de internação

Desta vez, ele relatou sangramentos pelo nariz e dificuldade em ficar muito tempo em pé. "Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho", escreveu.

Netinho
Internação: cantor Netinho relata pelo sua volta ao hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a postagem em seu perfil oficial, Netinho deu entrada no Sírio-Libanês na noite de segunda (30) e está sendo cuidado pelo doutor Roberto Kalil Filho. Confira abaixo o texto na íntegra:

+ São Paulo tem novembro mais chuvoso em trinta anos

"Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 agosto em Recife/PE e 5 setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé.

Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado."

Fonte: VEJA SÃO PAULO