Gente

Netinho recebe alta após quase seis meses internado no Sírio

Em mensagem no Facebook, cantor baiano agradeceu à equipe médica do hospital, onde fez tratamento para tontura

Por: Veja São Paulo

Netinho
O cantor Netinho ficou quase quatro meses internado no Sírio-Libanês para tratamento de tontura (Foto: Reprodução)

 

Após quase seis meses internado, o cantor baiano Netinho, de 48 anos,  recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado (17). O artista iniciou o tratamento em agosto para eliminar tontura e náuseas que sente desde que sofreu um AVC, em maio de 2013.  

Em uma publicação no Facebook, Netinho adiantou que ainda não poderá voltar aos shows, agradeceu aos profissionais que cuidaram dele e avisou que seguirá se recuperando em casa. 

"Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, eu vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito.  O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos", escreveu. 

Em seu post, Netinho chama o hospital de "Hotel Sírio-Libanês Palace". No local, ele passou o Natal e o Réveillon.  E, segundo sua assessoria de imprensa, como não usava medicamentos ou tomava soro, deixava o local para ir ao cinema e jantar com os amigos.

A rotina de Netinho durante o período de internação incluía  exercícios diários em uma sala com aparelhos para a reabilitação vestibular (para combater as tonturas).  A decisão de permanecer no Sírio, segundo a assesoria, é porque ele não teria como ir e voltar do Rio de Janeiro, onde mora, com a frequência exigida para o tratamento.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO