Passeio

O itinerário dos nerds de “The Big Bang Theory” em São Paulo

Na cidade para divulgar o final da quarta temporada, atores conhecem o Parque do Ibirapuera e fazem compras na Oscar Freire

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

The Big Band Theory
Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar: atores interpretam Leonard, Howard e Raj na série (Foto: Divulgação)

No seriado “The Big Bang Theory”, que é transmitido no Brasil pelo Warner Channel, os atores Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar interpretam respectivamente Leonard, Howard e Raj, nerds que têm dificuldades em se relacionar e preferem ficar em casa jogando videogame a sair para a balada. Na vida real, as coisas são bem diferentes, como é possível ver pelo itinerário que os três estão fazendo em sua estadia em São Paulo.

Os três chegaram à cidade na segunda (2), para divulgar a exibição do último episódio da quarta temporada da série. Hospedados no Hotel Emiliano, na Rua Oscar Freire, eles aproveitaram o entorno repleto de lojas para fazer compras. Também passearam pela Avenida Paulista e pelo Parque do Ibirapuera. Para cair na noite paulistana, escolheram uma roda de samba na Vila Madalena e foram à Museum, onde ocorreu uma festa fechada da Warner.

Durante a madrugada, Kunal publicou uma foto da festa em seu Twitter. A farra na balada foi tão boa que, durante a coletiva, Kunal segurava uma lata de coca-cola. “Foi uma noite longa”, disse. Mais tarde, os atores se divertiram novamente com o fato de estarem de ressaca. “Acho que tomei um banho de café hoje de manhã”, voltou a brincar o intérprete de Raj, chegando a afirmar que nunca deixaria a cidade.

Depois de terminar o trabalho aqui, o trio segue para o Rio de Janeiro a passeio. A previsão é de que passem o fim de semana por lá, dependendo da agenda de cada um.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO