Show

Ne-Yo, cantor e compositor americano, mostra seus sucessos no Anhembi

Em seu primeiro show no Brasil, estarão presentes os hits ‘So Sick’, ‘Miss Independent’ e ‘Closer’

Por: Pedro Ivo Dubra - Atualizado em

Ne-Yo 2177
Como um cavalheiro: ele escreveu hits para as divas Rihanna e Beyoncé (Foto: Divulgação)

Um mês depois de seu parceiro 50 Cent se apresentar aqui, Ne-Yo vem pela primeira vez ao Brasil. Mas, enquanto o rapper 50 Cent carrega certa fama de bad boy, parcialmente revertida nos últimos tempos, o cantor e compositor de R&B Ne-Yo possui uma imagem mais certinha — se descontarmos coisas como dirigir em alta velocidade sem carteira de motorista... Seu último álbum, de 2008, foi batizado de ‘Year of the Gentleman’ (Ano do Cavalheiro). O rapaz faz sucesso entre as damas. Emplacou, por exemplo, canções na voz das estelares Beyoncé (Irreplaceable, do famoso ‘to the left, to the left’) e Rihanna (‘Take a Bow’).

Nascido Shaffer Chimere Smith, em Camden, no Arkansas, o também ator e dançarino leva ao Sambódromo do Anhembi, na sexta (13), êxitos como ‘So Sick’, ‘Closer’, ‘Miss Independent’, ‘Part of the List e Mad’. Em setembro, lança ‘Libra Scale’, no qual há o single ‘Beautiful Monster’. Com timbre semelhante ao de Michael Jackson, Ne-Yo talvez faça uma homenagem ao ídolo, para quem chegou a escrever temas que não foram gravados.

O espetáculo traz um painel de LED de 12 metros de comprimento e dois telões laterais. Sessenta equipamentos robóticos iluminam o astro e o staff de oito músicos e oito dançarinos. No camarim, alguma vaidade: três espelhos de corpo inteiro e creme hidratante estão entre as exigências. Diversos DJs animam o público, antes e depois do show.

Fonte: VEJA SÃO PAULO