Comidinhas

Natural da Terra Gourmand é misto de padaria e empório

Filial da rede de hortifrútis Natural da Terra, localizada em Moema, oferece pães e sanduíches no lugar das frutas e verduras

Por: Helena Galante - Atualizado em

Natural da Terra Gourmand_2163
Lanche de brie e presunto no pão australiano: R$ 14,80 (Foto: Fernando Moraes)

Mais organizados que as feiras livres, os hortifrútis têm conquistado a preferência dos paulistanos na hora das compras. Prova disso é a expansão do sacolão de luxo Natural da Terra. À matriz, aberta em 2001 em Moema, vieram se somar lojas no Alto da Boa Vista e no Itaim Bibi, em 2004, e no Brooklin e em Higienópolis, em 2006. Em fevereiro, a marca ganhou mais um endereço em Moema, batizado de Natural da Terra Gourmand. No lugar de frutas e verduras, porém, entraram pães e sanduíches. O novo espaço, de salão envidraçado, abriga um pequeno empório e uma padaria.

Para começar o dia, cai bem o suco natural de melancia e abacaxi, adocicado e azedinho na medida. Da linha de lanches, agrada o sanduíche de presunto cozido especial e queijo brie mais tomate-cereja e alface-americana no pão australiano, preparado com cacau na massa. Custa R$ 14,80 e vem acompanhado de maionese feita ali mesmo. Houve, porém, uma derrapada na preparação do beirute de filé mignon com presunto, queijo, bacon, ovo e salada, servido frio na visita realizada em 21 de abril. Depois de devolvido, voltou quente e crocante nas bordas. A saborosa quiche de queijos gorgonzola, emmental e brie pode ser pedida em tamanho individual, guarnecida de salada verde. Combinados de sushi e sashimi, preparados na hora, completam o cardápio. Entre os doces, não faltam pedidas típicas de padoca, como miniquindim e minibomba de creme.

COMIDA ✪✪ | AMBIENTE ✪✪✪ | ATENDIMENTO ✪✪

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO