Fim de ano

SOS Natal: cabeleireiros e manicures

De escova a bronzeamento, empresas para quem quer tratamentos de beleza em domicílio

Por: Bruna Fasano - Atualizado em

“Com a correria de organizar a casa, esqueci que eu também precisava dar um tapa no visual. Socorro!”

Encontramos três empresas que podem resolver seu problema. São elas:

Beleza Delivery

(11) 2368-9625 e (11) 7499-7787

A empresa monta um minissalão de beleza na casa ou no escritório do cliente. A escova sai por 35 reais, pé e mão custam 39 reais. O preço da depilação completa é de 70 reais. Cabeleireiros e manicures trabalharão tanto na véspera de Natal quanto na de Ano-Novo — mas é necessário agendar quatro dias antes. O pagamento pode ser feito no site do Beleza Delivery ou, em dinheiro e cheque, no local do atendimento. Se o serviço sair por menos de 100 reais será cobrada uma taxa de deslocamento de 25 reais.

Consultório da Beleza

(11) 3873-2750

Promete atender normalmente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Conta com massagista, podóloga e esteticista para serviços em domicílio — é preciso agendar com uma hora de antecedência. O profissional leva maquininha de cartão para o pagamento. É cobrada taxa de deslocamento entre 30 e 40 reais.

Manicure Delivery

(11) 2837-4205

Cabeleireiros, esteticistas, depiladoras e manicures atendem na casa ou escritório do contratante, desde que a reserva seja fechada com pelo menos 24 horas de antecedência. Também oferecem bronzeamento a jato, drenagem linfática e maquiagem.

Fonte: VEJA SÃO PAULO