Noite

Baladas para curtir depois da ceia de Natal

Casas noturnas preparam programação especial na madrugada do dia 25

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

As baladas paulistanas não tiram férias. Depois de famílias se reunirem para a ceia de Natal, uma turma curte terminar a comemoração nas pistas de casas noturnas. Na madrugada do dia 25, há festas para diversos gostos, com música pop, ao som de rock, com clima de barzinho... VEJA SÃO PAULO selecionou endereços para quem quiser aproveitar o feriado. Escolha o seu:

+ Um guia esperto para montar a festa de Natal em casa

  • Ponto fervido na Rua Frei Caneca, a boate GLS que abala a região há quinze anos não pretende tirar férias no fim de 2014. Neste ano, a casa faz sua edição de Natal na noitada de Diego Tavares. Os convidados para comandar o som da folia são Amílcar, Andy e Níveo Bruno. Dia 25/12/2014.
    Saiba mais
  • A Lions abre seu varandão com vista para o centro da cidade para quem ainda tiver pique para a balada. Jovens moderninhos dançam ao som do pop, indie e eletrônico. Os convocados para animar a turma são os DJ Limão, Club Soda, Avá Araújo e Rodrigo Correia. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais
  • Há mais de dez anos uma referência para os fãs de música eletrônica, a D-Edge abre na madrugada do dia 24 para o dia 25 de dezembro para a sua festança D-Natal. No line-up, estão Davis, Dani Souto e Exequiel. Além da programação intensa de batidas eletrônicas, a casa se destaca por seus 200 painéis de LED, que dão um efeito tridimensional à pista. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais
  • Pela primeira vez, o Club Yacht realiza uma festa natalina. De temática náutica, com direito a barmen vestidos como marinheiros, o espaço querido do público GLS investe na trilha pop. Nos toca-discos, os DJs que fizeram as principais noites do ano na casa: Roque Castro, Fernando Moreno, Lily Scott e Johnny Luxo. Dia 25/12/2015.
    Saiba mais
  • Tradicional noitada open-bar das quartas-feiras da boate Beco 203, a Fuck Rehab arma uma versão natalina. O indie rock agita jovens que circulam pela eclética Rua Augusta. Cerveja, uísque, vodca e outros drinques figuram na lista de bebidas liberadas. Espere por músicas de artistas a exemplo de Strokes, Phoenix e Florence and The Machine. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais
  • A partir da 1h da manhã, depois da ceia, o bar abre para a sua comemoração natalina. A festa tem vodca, uísque, cerveja, água e tequila à vontade. Toda a arrecadação deste evento será distribuída entre os funcionários da casa que trabalharam durante o ano. Dia 25/12/2014.
    Saiba mais
  • Há seis anos, a festança reúne amigos para celebrar madrugada adentro depois da ceia. Para potencializar a diversão, o bar fica liberado durante o projeto, com drinques criados especialmente para a data. Os toca-discos são comandados pelo duo AZ Project e pelo trio 3peat. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais
  • A noitada é inspirada no sucesso Nem Vem Que Não Tem , de Wilson Simonal. Toda quinta-feira, ela se instala no bairro da Bela Vista, no Mundo Pensante. Na trilha sonora, estão apenas músicas brasileiras, para dançar de rasteirinha e roupas confortáveis. O projeto faz edição especial, batizada de Solta o Peru, que começa na madrugada de 25 de dezembro. O valor de entrada é mais caro do que o usual porque o lucro será dividido entre as equipes de limpeza, segurança e barmen. Ingressos antecipados podem ser comprados por meio do site (clique aqui).
    Saiba mais
  • O galpão na Barra Funda recebe festas dedicadas à música eletrônica. Neste ano, para celebrar o Natal, a casa abre de quarta (24) para quinta (25) com folia dedicada a Eletronic Dance Music (EDM), com Adriano Pagani no comando do som. Ele recebe Le Paladino, DODX, The Kickstarts, entre outros, para dividir os pickups. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais
  • Instalado no Itaim, o luxuoso clube Provocateur recebe após a ceia a festa natalina Yellow Christmas. Duas pistas bombam com eletrônico. No salão principal, o convidado é o DJ Juan Diaz, que promete deixar a balada com o clima da Pacha de Ibiza, onde atua como residente. Ao lado dele, aparecem Lucky e Magui. Edu Siqueira e Mau Santana comandam os toca-discos no segundo ambiente. Dia 24/12/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO