Gente

Nasce Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura

Chegada da primeira filha do casal foi anunciada no Instagram na manhã desta sexta (4). Assessoria da atriz não disponibilizou mais detalhes do nascimento

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

deborah-secco1
Deborah Secco posta foto em seu Instagram e comemora gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Por volta do meio-dia desta sexta (4), a atriz Deborah Secco e o surfista Hugo Moura publicaram nas redes sociais o nascimento da primeira filha, Maria Flor. O anúncio da chegada da cegonha deixou os fãs eufóricos. Procurada, a assessoria de imprensa de Deborah informou que todos passam bem. "Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família. Não vamos divulgar detalhes do nascimento, somente que elas estão ótimas e a Deborah está aproveitando muito esse momento!".

deborah-secco2
Deborah Secco publica foto em seu Instagram onde anuncia a chegada da primeira filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o surfista e modelo Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Deborah Secco mostra casinha luxuosa da filha e provoca polêmica no Instagram

Deborah anunciou recentemente que o nascimento de Maria Flor seria próximo do dia 20 de dezembro. A notícia do nascimento pegou os fãs de surpresa e alguns sites chegaram a dizer que o trabalho de parto da atriz foi difícil e que a recém nascida teria falecido. "A informação de que Maria Flor não resistiu após o nascimento é mentirosa. Deborah e a bebê passam bem".

Pelo Twitter, Silvia Secco, mãe de Deborah, contou que pegou a bebê no colo e agradeceu os seguidores que davam os parabéns.

deborah-secco3
Silvia Secco, mãe de Deborah, tranquiliza os fãs ao contar que já pegou a neta no colo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: VEJA SÃO PAULO