Televisão

"Não deveria ter saído da Record", diz Luiz Bacci

No Programa do Gugu, apresentador disse que "quebrou a cara" na Band e mandou um recado para o antigo colega de trabalho Datena

Por: Veja São Paulo

bacci
Bacci chorou ao receber homenagem (Foto: Reprodução/Rede Record)

De volta à Record após ter o contrato rescindido na Band, Luiz Bacci participou na noite dessa terça-feira (1) do Programa do Gugu. Na entrevista, ele disse que quebrou a cara" e mandou um recado para o antigo colega de trabalho José Luiz Datena."Te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, mas vou te dar força. O único que pode julgar é o povo do Brasil."

+ Após ser demitido da Band, Luiz Bacci assina com Record

Bacci aproveitou ainda para falar que ficou feliz com o retorno para a Record. "É aqui que estão meu amigos, aqui onde tive minhas grandes oportunidades e onde está o público que me acolheu como menino de ouro", afirmou. Bacci ficou apenas dez meses na Band, onde apresentava o Café com Jornal. De acordo com o UOL, ele volta para ganhar metade do salário anterior.

+ Luiz Bacci compra cobertura de Sérgio K. por 3,5 milhões de reais

"Fui chamado para a Band para realizar um sonho, que era ter um programa de auditório. Fui e quebrei a cara. Hoje eu volto aqui de cabeça erguida", lamentou. O apresentador volta a fazer parte do Balanço Geral com Marcelo Rezende, que o apelidou de "menino de ouro".

+ Luiz Bacci parabeniza PM por "mandar bandidos para o saco"

Demissão da Band

A emissora do Morumbi vem cortando custos - especula-se que Bacci recebia da Band um salário alto, de 300 000 reais, e não conseguiu boa audiência durante os quatro meses que ficou com o Tá na Tela, atração que misturava variedades, bizarrices e jornalismo sensacionalista.

O programa foi tirado do ar e ele passou a fazer participações no jornalístico matutino Café com Jornal. O enxugamento de custos na Band afetou também o humorista Rafinha Bastos, que perdeu o programa Agora é Tarde.

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO