Tragédia

Atriz Nanda Costa publica mensagem de apoio às vítimas de Paraty

Acidente com um ônibus no Morro do Deus me Livre deixou ao menos 15 pessoas mortas

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Nanda Costa
Nanda Costa: sucesso no cinema e na televisão (Foto: Divulgação)

A atriz Nanda Costa usou seu Instagram para publicar uma mensagem de apoio às vítimas do grave acidente com um ônibus em Paraty, munícipio da Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, cidade em que morou. O desastre aconteceu no início da tarde do último domingo (6).

Em sua publicação, Nanda conta que costumava utilizar o mesmo trajeto de ônibus, de responsabilidade também da mesma empresa envolvida na tragédia. Segundo ela, alguns familiares e amigos ainda utilizam a linha.

+ Mãe e filho morrem em deslizamento de terra

O acidente ocorreu na estrada que liga a rodovia Rio-Santos à praia de Trindade, cujo único acesso rodoviário é por uma estrada sinuosa e íngreme, conhecida como Morro do Deus me Livre. Ao menos quinze pessoas morreram e outras 57 ficaram feridas.

+ Acidente com ônibus em Paraty deixa ao menos quinze mortos

Leia a mensagem completa da atriz:

"Profundamente comovida com a tragédia no morro 'Deus me livre' em Trindade. Já fiz muito esse trajeto, nessa mesma companhia de ônibus. Meus amigos e alguns familiares também utilizam essa linha. Desejo muita luz, amor e paz as vítimas e seus familiares. Aos feridos e todos os envolvidos no acidente, desejo muita fé, força, firmeza e coragem! Infelizmente não estou em Paraty para ajudar de alguma forma. Daqui, meus sinceros sentimentos! Com amor e dor, Nanda Costa"

Fonte: VEJA SÃO PAULO