Terraço Paulistano

“Namoro a distância não dá certo”, diz ex-BBB Michel

Protagonista de uma polêmica do Big Brother Brasil 10, o publicitário paulistano Michel Turtchin, 31 anos, voltou à vida de solteiro

Por: Alvaro Leme - Atualizado em

Michel Turtchin_2158
Michel: de volta ao time dos solteiros (Foto: Mario Rodrigues)

Protagonista de uma polêmica do Big Brother Brasil 10 — ele ficou com outra apesar de ter namorada —, o publicitário paulistano Michel Turtchin, 31 anos, voltou à vida de solteiro. Foi uma surpresa para quem o viu declarar-se apaixonado pela colega de confinamento Tessália Serighelli durante o reality show.

Por que o namoro acabou? Ela tem a vida dela em Curitiba. Namoro a distância não dá certo. Quando sai da casa, a gente começa a botar o pé no chão. Muda tudo.

Como assim? Lá dentro, tudo é intenso demais. Cada dia parece durar uma semana. Achava que ficaria com aquela menina a vida toda.

Quem terminou? Nós dois.

Viu a PLAYBOY dela? Só vi nesta semana, quando ganhei um exemplar autografado. Gostei, mas preferia ter visto ao vivo, o que não tive chance de fazer.

Seu plano é aproveitar a solteirice e a fama ao mesmo tempo? Sou bem sossegado. Sempre fui um cara que emenda um namoro no outro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO