Gente

Fábio Porchat engata namoro com sócia do 'Porta dos Fundos'

Ator já havia se relacionado por um ano com figurinista do canal; Nataly Mega apareceu em vídeos do grupo de humor

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Fabio Porchat
Fábio Porchat: ator está com namorada nova (Foto: Veja São Paulo)

A fila andou para o humorista Fábio Porchat - e a namorada nova, mais uma vez, é do Porta dos Fundos. Recentemente, o ator terminou o relacionamento de um ano com a argentina Juli Videla, figurinista da empresa. Agora, ele engatou um romance com Nataly Mega, produtora executiva e sócia de Porchat no canal de humor. O novo casal está de férias em Jericoacoara, no Ceará, mas já tinha sido visto junto em São Paulo e também no Rio de Janeiro, onde os dois moram.

Nataly é carioca e tem 28 anos. Ela pode ser vista fazendo figuração em esquetes do Porta dos Fundos, como Com Quem Será e Gago. Entretanto, sua função na empresa é coordenar a produção dos três vídeos semanais publicados no Youtube, além dos demais projetos paralelos do coletivo na televisão, teatro e cinema.

Porchat e namorada
Fábio Porchat e a nova namorada: Nataly Mega é produtora executiva do "Porta dos Fundos" (Foto: Instagram)

Em uma foto postada no Instagram na sexta (14), o ator se declarou para a amada. "Vá para Jericoacoara, mas vá com a pessoa certa", escreveu. Nas redes sociais, Nataly também tem algumas fotos com o namorado e a equipe do Porta dos Fundos, da qual faz parte desde o início do canal, em 2012. A ex de Porchat, Juli, também está no time desde os primórdios. Eles haviam assumido o romance durante o Carnaval do ano passado. Na Copa, Porchat chegou a publicar fotos vestindo a camisa da Argentina para "fazer uma média com o sogro". O então casal viajou junto para a África do Sul no fim de 2014 e terminou o relacionamento discretamente, sem anunciar o rompimento.

Porchat e Nataly Mega
Porchat e Nataly: casal viajou de férias para Jericoacoara (Foto: Instagram)

Inicialmente uma produtora de vídeos de humor apenas para a internet, em março deste ano o Porta dos Fundos anunciou sua expansão: fechou parceria com o canal Fox, que passou a transmitir o conteúdo na TV fechada aqui e em Portugal, onde o grupo faz tanto sucesso quanto no Brasil. Com o crescimento, o time de sócios também aumentou. Além de Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Ian SBF e Antonio Tabet, Nataly Mega e a diretora Tereza Gonzalez passaram a fazer parte da sociedade. Agora, eles preparam um seriado para a televisão e um filme, que será lançado no ano que vem.

+ "Encontrei a mulher da minha vida profissional", diz Porchat

Antes de Nataly e Juli, Fábio Porchat foi casado por três anos com a atriz Patricia Vazquez. Workaholic assumido, o humorista, além de atuar e escrever roteiros para o Porta dos Fundos, está em cartaz com duas peças em São Paulo: Fora do Normal e Meu Passado me Condena - essa última inspirada no filme homônimo que continua nos cinemas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO