Show

MC Naldo conta o que gosta em São Paulo

Carioca que não sai de São Paulo, cantor conta onde vai depois da balada

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

MC Naldo
MC Naldo: sopa para encerrar a noite (Foto: Washington Possato / Divulgação)

O hitmaker Naldo não tem um minuto de folga. Com show marcado para o dia 2 de fevereiro, no Credicard Hall, o carioca faz bate-voltas direto pela cidade e apesar de afirmar que não vai à baladas por aqui, o cara conhece bem a noite paulistana.

+ Três perguntas para Naldo

Sobre o show, está ansioso: "Vou me apresentar pela primeira vez lá", afirma. A expectativa é grande, mas já passa batido para o cantor. Na apresentação, ele garante que é mais um espetáculo do que um simples show. "Tem jogo de led, eu voo sobre o palco, dançarinas. Tem tudo para surpreender", diz.

Villa Mix
Villa Mix: apesar de Sertaneja, público aprova Naldo (Foto: Raul Zito)

Como está na ponte Rio-São Paulo, o "Chris Brown brasileiro" conta que anda meio por fora das baladas paulistanas. Ainda assim, ele dá a dica. "Eu gostei muito do Villa Mix, na Vila Olímpia. É um estilo musical diferente do meu, mas eles me aceitaram bem por lá e é perfeito para dançar", conta.

Galeria dos Pães
Galeria dos Pães: sopa para encerrar a noite (Foto: Mario Rodrigues)

Já quando bate a fome depois dos shows, Naldo tem endereço certo: a Galeria dos Pães. "Nunca sei o horário que saio da festa e lá funciona 24h", afirma. "Eu me acabo nas sopas que eles oferecem. Não temos isso no Rio".

Esta é a última apresentação da turnê Naldo na Veia em São Paulo. "Quando terminar, eu entro em estúdio para gravar o próximo disco, Benny", diz. Ele também conta que tem projetos para shows no exterior. "Já fui para lá gravar com o Fat Joe. Vamos tentar focar em levar o espetáculo para fora".

+ Leia mais sobre shows

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO