Noite

Na noite com os galãs do Divino Futebol Clube

Baladas que cairiam como uma luva para os jogadores da novela Avenida Brasil

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

divinoREDE GLOBODivulgacao
Divino: ponto de encontro da turma do futebol (Foto: Rede Globo/Divulgação)
jorginhoRAPHAEL DIAS
Jorginho: balada no Cafe de La Musique (Foto: Raphael Dias)

Jorginho

Jorginho esbanja talento no campo. Mas foi derrubado por um falta clássica – mulheres. Ou melhor, uma única mulher: Nina (sempre ela!). Da metade da novela até sua reta final, ele esteve meio cabisbaixo e quase perdeu as estribeiras, por isso está na hora de melhorar o astral. Que tal uma noitada de classe? O Cafe de La Musique, no Itaim, atrai craques da bola da vida real. É perfeito para trocar figurinhas com os colegas de profissão e tirar de vez a Carminha da cabeça. Dá até para levar a esposa a tiracolo, já que o cardápio do local é moderninho e tem pedidas contemporâneas. Vamos combinar que já passou da hora da Nina aprender novas receitas, né? Jorginho não deve nem aguentar mais sentir o cheiro da tal quiche de alho-poró. Para coroar, o local ainda recebe shows do funkeiro Mr. Catra até 30 de outubro, ideal para esquentar a relação desses dois.

roni-RODRIGO LOPESDivulgacao
Roniquito: jogação na The Week (Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação)

Roni

Que o Roni (ou Roniquito, para os íntimos!) é um fofo, ninguém pode negar. Mas já passou da hora dele declarar seu amor para o colega Leandro. Por que não convidar o amigo para uma noitada na, huuuum, The Week? A bebedeira e o clima de “jogação” na pista podem formar o cenário perfeito para uma arrancada mais íntima. E o melhor: se a investida falhar, Roni não precisa nem ficar triste. É só olhar para o lado que terá centenas de outros bonitões doidos para tirar uma casquinha de seu rostinho bonito.

LeandroREDE GLOBODivulgacao
Leandro: pezinho no sertanejo (Foto: Rede Globo/Divulgação)

Leandro

Nascido em Goiás, Leandro nunca escondeu que tem um pezinho no sertanejo. Tanto é que sua música-tema na novela é Você de Mim Não Sai, de Luan Santana. Desde que mudou para a Zona Sul carioca, ele também tem sentido falta do jeitão despojado da vizinhança do Divino, onde bombam hits como Tchu Tcha Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Humilde Residência, de Michel Teló. Agora que está mais abastado ele pode investir um pouco mais grana e curtir noitadas no Villa Mix. Michel Teló, vale lembrar, tem uma apresentação marcada lá na próxima quarta (17).

IranRENATO ROCHA MIRANDA
O personagem Iran: noitada na Royal (Foto: Renato Rocha Miranda)

Iran

O filho da Monalisa pode até estar engatando um romance mais sério com Débora. Mas a gente sabe que bem lá fundo Iran não passa de um grande pegador. Com seu jeitinho de playboy marrento, ele se daria bem até demais na Royal. Reduto de periguetes de vestidinhos bem curtos e justíssimos, ele poderia encontrar alguém exatamente como a Suelen, a grande tentação do Divino. Aliás, é o melhor lugar para leva-la numa noite em que esteja mais saidinha, louca para pular a cerca. Na quinta (11), o Mc Naldo agita a balada com batidões como Na Veia e Amor de Chocolate. Dá até pra imaginar a Suelen sensualizando com sua legging de oncinha. Oi oi oi!

Fonte: VEJA SÃO PAULO