TEATRO

Musical retrata a vida do cantor Vicente Celestino

Com a Cia. Limite 151, espetáculo estreia dia 13 de janeiro

Por: Redação VEJINHA.COM

Vicente Celestino - A Voz Orgulho do Brasil
"Vicente Celestino - A Voz Orgulho do Brasil": peça retrata a vida de um dos mais importantes cantores e compositores brasileiros do século passado (Foto: Divulgação)

A Cia. Limite 151 estreia o espetáculo musical “Vicente Celestino - A Voz Orgulho do Brasil”, dia 13 de janeiro, às 21h, no Teatro Anhembi Morumbi.

+ As melhores peças em cartaz

+ “Doze Homens e Uma Sentença” volta com nova temporada em janeiro

A peça retrata a vida de um dos mais importantes cantores e compositores brasileiros do século passado, autor de “Paz”, “Flor do Mal”, “Ébrio” (vídeo abaixo), “Porta Aberta”, “Coração Materno”, “Ouvindo-Te”, entre outras músicas.

Um dos motes principais da trama é a história de amor entre Vicente Celestino e sua mulher Gilda de Abreu, parceira nos palcos e na vida.

A montagem estreou no Rio de Janeiro e foi indicada ao Prêmio Contigo! na categoria de melhor musical nacional de 2010. A concepção é de Lafayette Galvão e Wagner Campos e a direção, de Jacqueline Laurence.

Ricca Barros, Gláucia Rodrigues, Lucci Ferreira, Camila Caputti, Edmundo Lippi, Jacqueline Brandão, Bruno Ganem e André Rebustini estão no elenco.

O grupo fará uma série de ensaios abertos com ingressos a R$ 5 nos próximos dias 7 e 8, às 21h e às 19h, respectivamente.

O preço das entradas é de R$ 20. A temporada segue até 12 de fevereiro, de sexta a domingo.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO