Crianças

Palavra Cantada estreia primeiro musical em São Paulo

Procópio Ferreira será palco para a comemoração dos vinte anos de atividade da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres

Por: Bruna Ribeiro - Atualizado em

Musical Palavra Cantada
Primeiro musical do Palavra Cantada: criadores ficarão na plateia (Foto: Divulgação)

Em comemoração aos seus vinte anos de atividades, o grupo Palavra Cantada virou tema de musical. Palavra Cantada sem Pé nem Cabeça estreia neste sábado (31) no Teatro Procópio Ferreira. Será a primeira vez que as canções de Paulo Tatit e Sandra Peres, sempre interpretadas em shows, ganharão o formato de uma peça.

 

No palco, a dupla vai ser representada pelos bonecos Pauleco e Sandreca. Os dois partirão para uma aventura ao lado do personagem Ratinho (da famosa música O Rato), que busca a noiva ideal.

Com coreografias de Fernanda Chamma e direção de Marilia Toledo, o espetáculo conta com catorze atores, que também fazem os papéis de cantores e bailarinos. Dezessete hits serão interpretados ao vivo.

Os criadores da trupe estão ansiosos para participar, só que de outra perspectiva. "Sempre tocamos nossas músicas, mas agora vamos assistir", diz Paulo. "Teremos aquela sensação de não ter domínio da nossa obra, pois ela está no mundo, pronta para ser curtida, transformada e expandida por outras mãos."

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO