Passeios

Neymar e Gisele Bündchen passam a integrar mostra de estátuas em cera

Sete novas celebridades se juntam aos presidentes Dilma e Barack Obama na exposição Dreamland - Museu de Cera, em cartaz em shopping da Zona Leste

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Dreamland — Museu de Cera - Michael Jackson
Moonwalk: Michael Jackson é lembrado na exposição (Foto: Divulgação)

O craque Neymar e top Gisele Bündchen se juntam a personalidades como Lady Gaga e a presidente Dilma em mostra em cartaz na Zona Leste. A partir desta quinta-feira (21), réplicas dos dois brasileiros e outras cinco personalidades passam a integrar a Dreamland - Museu de Cera, em cartaz desde o último dia 8, que traz ao Brasil estátuas de celebridades das artes, política e esportes.

 À exemplo do famoso Museu Madame Tussauds, que em suas filiais espalhadas pelo mundo apresenta réplicas de famosos feitas em cera, a mostra reúne agora 58 ícones da cultura pop, entre eles, os cantores Amy Winehouse, Michael Jackson, Justin Bieber, Elvis Presley e Madonna e o cientista Albert Einstein. Este, aliás, é um dos mais concorridos na hora de tirar foto, juntamente com o ator Marlon Brando e o pirata Jack Sparrow.

Além de Neymar e Bundchen, os frequentadores poderão ver e tirar fotos ao lado de estátuas de Frank Sinatra, dos personagens Coringa (do filme Batiman), R2D2 (Star Wars) e do Hannibal, vivido por Anthony Hopkins no cinema. Vindas da Inglaterra, as estátuas são inéditas no Brasil.

Para garantir o seu momento ao lado das personalidades de cera, a dica é visitar o espaço antes das 18h. No fim da tarde, o museu costuma lotar e fica ainda mais cheio nos fins de semana.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O ingresso para ver as imagens custa R$ 40,00. Acompanhe todos os horários de funcionamento AQUI. O evento segue em cartaz até o fim de março. A data exata do encerramento da mostra ainda não foi definida.

Fonte: VEJA SÃO PAULO