Shows

Muse cancela show paralelo ao Lollapalooza

Banda alegou "problemas de saúde". Ingressos podem ser reembolsados ou utilizados como entrada em um dos dois dias do festival

Por: Luan Flavio Freires - Atualizado em

Banda Muse
Ingleses do Muse cancelaram apresentação paralela que aconteceria nesta quinta (3) | Crédito: Divulgação

Quem estava animado para o show mais intimista que o Muse realizaria nesta quinta (3) no Grand Metrópole amanheceu desapontado. Os ingleses emitiram uma nota na manhã de hoje informando que a apresentação foi cancelada devido a "problemas de saúde". Segundo os organizadores do evento, o show receberia 2 500 pessoas e estava com os ingressos esgotados. O valor da entrada era de 250 reais.

"É com muita tristeza que temos que cancelar o show de quinta-feira, 3 de abril, no Grand Metropole, aqui em São Paulo, por problemas de saúde", diz a nota, assinada pelos três integrantes da banda. "É nossa esperança que, com repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado."

 

Mesmo que tenham deixado em aberto a participação no festival, os organizadores do evento informaram que o ingresso da apresentação que aconteceria hoje no Grand Metrópole valerá como entrada para um dos dois dias do Lollapaloooza.

Aqueles que não estiverem interessados em trocar o ingresso ou já possuem a entrada para o festival poderão solicitar reembolso a partir da próxima segunda-feira (7).

Quem efetuou a compra na bilheteria ou em algum ponto de venda deve ir até o local onde foi feita a compra e apresentar o ingresso para reembolso. Se a compra tiver sido feita em dinheiro, o valor será reembolsado por meio de depósito bancário em conta corrente. Caso tenha sido feita com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra. Para os que compraram com cartão de crédito, o reembolso será creditado na fatura do cartão em até 20 dias úteis.

Já os que compraram o ingresso pela internet ou pelo telefone devem enviar a solicitação de reembolso para sac@ticketsforfun.com.br, junto ao número da transação, o e-mail cadastrado e o nome completo do titular da conta.

Caso o ingresso já tenha sido entregue ou retirado, será preciso aguardar o envio do código de postagem para a devolução, exceto no caso dos bilhetes Showpass Mastercard ou E-ticket, que não precisarão ser devolvidos. Após o recebimento dos ingressos, a Tickets for Fun fará o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra e o cliente receberá um e-mail confirmando o cancelamento pela administradora do cartão.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO