Passeio

Concurso em São Paulo escolhe a Miss Tatto neste fim de semana

A vencedora ganhará um prêmio de 3 000 reais; disputa faz parte do Encontro Internacional de Tatuadores e Body Piercings

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Dez garotas disputam neste fim de semana o título de Miss Tatto Week. O evento faz parte da programação do Encontro Internacional de Tatuadores e Body Piercings, que acontece no Expo Center Norte de sexta (18) até domingo (20).

+ Saiba tudo sobre a vinda de Cake Boss a São Paulo

As participantes foram escolhidas em uma votação online que contou com mais de 65 000 votos. Agora, um júri especializado vai usar critério como simpatia, tatuagem, atitude e estilo para definir a campeã. A vencedora ganhará um prêmio de 3 000 reais entre produtos e dinheiro, além de um ensaio fotográfico.

O Encontro Internacional de Tatuadores e Body Piercings do Brasil espera reunir mais de 15 000 admiradores e profissionais da arte de tatuar durante três dias de evento. O espaço contará com 325 estandes, além de exposições e workshops.

+ Mostra exibe fotos de celebridades sem maquiagem

Entre os participantes estará Ami James, um dos mais respeitados tatuadores do mundo. Além do Miss Tatto Week, o encontro contará com competições entre os artistas.

Victor Hugo Peralta e Gaby Peralta farão uma apresentação de suspensão corporal. Eles entraram para o Guinness Book com o título de casal mais modificado do mundo. Ingressos no local ou no site www.lloydsturismo.com.br.

Fonte: VEJA SÃO PAULO