Praia Grande

Em vídeo, mulher aparece apagando cigarro em rosto de garota

Nenhum boletim de ocorrência foi registrado, mas Delegacia da Mulher investiga o caso

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Um vídeo que circula na internet mostra uma jovem torturando outra garota por suspeitar ter sido traída pelo namorado em Praia Grande, no litoral paulista. Nas imagens, ela xinga e bate e, em cenas chocantes, apaga um cigarro no rosto da vítima. Apesar de nenhum boletim de ocorrência ter sido feito, a Delegacia da Mulher da cidade começou uma investigação depois que o vídeo chegou às autoridades.

Advogado do suspeito de torturar enteada compara imagens com “vídeo-cassetadas”

Casal de lésbicas denuncia homofobia em restaurante no Itaim

Em pouco mais de um minuto, a agressora, identificada como Elisângela, obriga a vítima a repetir várias frases como "Não quero saber do Bolinho" e "Eu sou uma talarica safada". Além de dar tapas na garota, ela queima o rosto dela algumas vezes com o cigarro até apagá-lo definitivamente na bochecha. A vítima aparece apenas de sutiã, sentada e parece chorar.

Comandante da PM desabafa: “Em nenhum país do mundo se mata tanto policial”

Uma página foi criada na internet para repercutir o caso. Usuários que se dizem amigos da vítima afirmam que a própria agressora teria divulgado as imagens, com o objetivo de difamar a rival. Segundo esses usuários, a vítima seria ex do namorado da agressora.

Na tarde desta terça-feira (30), policiais da Delegacia da Mulher saíram em diligência com o objetivo de localizar a autora das imagens.

+ Confira as últimas notícias

Fonte: VEJA SÃO PAULO