Interior

Mulher tira a roupa ao ser barrada em porta de banco

O protesto em Sorocaba foi registrado por uma cliente, que publicou a imagem nas redes sociais

Por: VEJA SÃO PAULO

Mulher sem roupa no banco
Após ser barrada, a cliente ficou apenas de calcinha e sutiã  (Foto: Arquivo pessoal)

Uma cliente tirou a roupa e ficou seminua em protesto por ter sido barrada na porta giratória de uma agência da Caixa Econômica Federal. O caso aconteceu em Sorocaba nessa quinta-feira (4). Após ser barrada mesmo sem a bolsa e o celular, ela discutiu com os seguranças e começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha e sutiã.

+ PM identifica policial que aparece em fotos com mulheres seminuas

Mesmo assim, a porta giratória não destravou. Outra cliente registrou a cena com o celular e a foto foi parar nas redes sociais. A autora do protesto não foi identificada.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou a jovem já estava vestida. Os policiais optaram por orientar a mulher e os seguranças, liberando os envolvidos. A Caixa informou que a cliente foi atendida normalmente após ter se recomposto.

+ Irmãs de cinco anos e cinco meses são achadas mortas em casa

Informou ainda que as portas giratórias com detectores de metal são usadas em suas agências em atendimento à lei 7.102/83 que disciplina a segurança em estabelecimentos financeiros. O equipamento visa a impedir principalmente o acesso de pessoas portando armas. (Estadão Conteúdo).

Fonte: VEJA SÃO PAULO