Chuvas

Mulher fica ferida após queda de árvore na Vila Madalena

Caso aconteceu na Rua Rodésia e vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas

Por: Veja São Paulo

Árvore queda Vila Madalena chuva
Forte chuva provoca queda de árvore sobre um veículo na rua Rodésia, na Vila Madalena (Foto: Ernesto Rodrigues/ Folhapress)

Uma mulher ficou ferida no final da tarde desta terça (8) após ser atingida por uma árvore que caiu na Rua Rodésia, na Vila Madalena, na Zona Oeste. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas com uma fratura no fêmur. 

+ Chuva derruba poste na pista local da Marginal Pinheiros

Pelo menos três viaturas precisaram ser desviadas até o local para efetuar o resgate. Até por volta das 21h, o trânsito da região ainda estava bloqueado.

+ Secretário diz que festa com anão em delegacia foi de "extremo mau gosto"

As fortes chuvas que chegaram ao estado nesta madrugada deixaram um rastro de estragos. Durante a tarde, toda cidade ficou em estado de alerta para possível alagamentos, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura. 

Segundo os bombeiros, houve registro de 64 quedas de árvores no estado, sendo 45 na Grande São Paulo. Conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), mais de 180 quiliômetros de lentidão atingiram o trânsito paulistano por volta das 19h.

Fonte: VEJA SÃO PAULO